O DESAFIO:
O desafio foi aumentar o valor percebido no trabalho artesanal de confecção de laços, tiaras e presilhas. Construir uma marca mais humana, que proporcionasse identificação com o público feminino jovem, fazendo com que o produto fosse muito mais que um simples adereço, mas parte essencial do lifestyle de todas as mulheres.
A ESTRATÉGIA:
O objetivo foi fazer com que o produto se tornasse parte do dia a dia das mulheres, não sendo apenas mais uma opção na prateleira, e que carregasse consigo uma mensagem de empoderamento, autocuidado, autoestima, beleza e bem-estar.
O QUE REVELAMOS:
Um laço forte e delicado.
O projeto teve início na construção do naming da marca. Assim nasceu Linda Feito Laço. Partindo deste conceito e com identidade verbal definida, foi desenvolvida toda a identidade visual, com traços suaves, tipografia simples e delicada e uma paleta de cores que traduz o sentimento da marca.
O resultado foi a construção de uma marca delicada, jovem, antenada e conectada com os valores atuais. Veja como ficou o projeto completo.