Não é sobre fazer laços, e sim criar laços.

Marca • Identidade Visual

Foi a partir da reflexão de como ser relevante em um mercado tão nivelado e competitivo que nasceu Linda Feito Laço.



O DESAFIO:


O desafio foi aumentar o valor percebido no trabalho artesanal de confecção de laços, tiaras e presilhas. Construir uma marca mais humana, que proporcionasse identificação com o público feminino jovem, fazendo com que o produto fosse muito mais que um simples adereço, mas parte essencial do lifestyle de todas as mulheres.



A ESTRATÉGIA:
O objetivo foi fazer com que o produto se tornasse parte do dia a dia das mulheres, não sendo apenas mais uma opção na prateleira, e que carregasse consigo uma mensagem de empoderamento, autocuidado, autoestima, beleza e bem-estar.



O QUE REVELAMOS:
Um laço forte e delicado.

O projeto teve início na construção do naming da marca. Assim nasceu Linda Feito Laço. Partindo deste conceito e com identidade verbal definida, foi desenvolvida toda a identidade visual, com traços suaves, tipografia simples e delicada e uma paleta de cores que traduz o sentimento da marca.

O resultado foi a construção de uma marca delicada, jovem, antenada e conectada com os valores atuais. Veja como ficou o projeto completo.



Pronto para revelar sua marca?

comece agora

CONTATO

Com uma boa conversa tudo se revela.