Enxergar o simples para surpreender.

Marca • Identidade Visual

Idealizado por 7 oftalmologistas que vivem a profissão com um olhar focado em descomplicar a vida das pessoas, o Eyedea Group possui como missão inovar para gerar facilidades na atuação médica através de dispositivos, técnicas cirúrgicas, conteúdos educativos e ações sociais.



O DESAFIO:


Uma marca que transmitisse o propósito de descomplicar e inovar fazendo da vida algo mais simples.



A ESTRATÉGIA:
Buscar a simplicidade e modernidade em elementos familiares para o segmento. Transmitir ao público-alvo o propósito por meio de uma comunicação objetiva e clara.

O que revelamos:

Uma marca com o olhar para a inovação.

Encontramos no símbolo “E” da tabela de Snellen um caminho para tornar a conversa universal, tanto para o mundo oftalmológico, quanto para qualquer pessoa que necessite cuidar da visão.

O desenvolvimento da marca ganhou ainda mais força quando transformamos esse símbolo na representação das veias do globo ocular, ampliando a identificação da marca com seu público-alvo de maneira simples e objetiva.

Para transmitir os valores na comunicação, trouxemos uma tipologia moderna e direta e aplicamos a uma paleta de cores com significados que representam a essência da marca, que foram: a preta de credibilidade, verde de tecnologia e cinza de confiança.

Veja como ficou o resultado.

Pronto para revelar sua marca?

comece agora

CONTATO

Com uma boa conversa tudo se revela.