O sabor de construir uma marca com propósito.
Branding • Posicionamento • Estratégia de Marca
Ercole Pizza nasceu com o propósito de promover alegria e consciência entre as pessoas, através de um modelo de negócio inovador que leva toda a experiência gastronômica de uma pizzaria ítalo-brasileira para a casa do cliente, criando um ambiente único e proporcionando momentos inesquecíveis.
Além do foco nas relações, a Ercole Pizza tem um papel sustentável muito importante, prezando sempre pela qualidade dos alimentos sem agrotóxicos e valorizando o comércio e a produção local de seus ingredientes.
O DESAFIO:
O desafio era criar uma marca conectada a valores como: respeito, acolhimento, consciência, alegria, autenticidade, amizade e sustentabilidade.
A ESTRATÉGIA:
A partir do entendimento do conceito da Ercole Pizza, do modelo de negócio inovador e do posicionamento pretendido, criamos uma estratégia de marca para reforçar o poder que a gastronomia tem de conectar pessoas nos mais diversos lugares.
O QUE REVELAMOS:
Sabores que mexem com o sentimento. A construção de sabores de uma boa receita está na adição de ingredientes que potencializam e conversam entre si. Para esta marca não foi diferente. Cada elemento ganhou seu significado e seu valor dentro do que a marca se propõe entregar para o mercado.